“PARA MIM, POESIA NÃO É INVASÃO OU FUGA, MAS SIM LIBERDADE CRIADORA,
LUGAR INTEMPORAL DE TODAS AS POSSIBILIDADES. PODE E DEVE SUBVERTER, SUBLIMAR,
EXALTAR E DESPERTAR…
A POESIA É REFLEXÃO, É UM UNIVERSO SEM FIM.”
— Arminda Lopes


.
_______________________________
_______________________________

O dia mais feliz de minha vida

ONTEM,
Fiz aniversário,
Meu time foi campeão,
Ganhei na loteria,
Ganhei um carro novo,
Recebi aumento de salário, e,
Fiz a viagem de meus sonhos,
Mas, HOJE,
Hoje é o melhor dia de minha vida,
Porque, O ONTEM passou!
Passou no tempo, e,
Não resgato as emoções vividas,
HOJE...,
Analiso minhas atitudes de ontem,
Elimino minhas curiosidades,
Leio um novo livro,
Faço as irradiações às Forças Superiores,
Mantenho uma amizade eliminando as diferenças,
Minha família é tudo para mim,
Luto por superar meus limites,
Prático a cortesia,
Sou generoso,
Sorrio,
Choro, e,
Sonho com o dia de amanhã,
Que será melhor do que hoje.
Não se pode melhorar o amanhã,
se não parar e avaliar sobre os fatos de ontem


O dia mais feliz de minha vida
Por Wilar Franco e outros

Fonte:
Esteios do Bem – A Gazeta do Racionalismo Cristão

Poderá gostar de conhecer:
 Ser feliz

SEGUIDORES

AS 10 TROVAS MAIS VISITADAS