“PARA MIM, POESIA NÃO É INVASÃO OU FUGA, MAS SIM LIBERDADE CRIADORA,
LUGAR INTEMPORAL DE TODAS AS POSSIBILIDADES. PODE E DEVE SUBVERTER, SUBLIMAR,
EXALTAR E DESPERTAR…
A POESIA É REFLEXÃO, É UM UNIVERSO SEM FIM.”
— Arminda Lopes


.
_______________________________
_______________________________

TENHO UM SITE COM MINHAS PINTURAS NADA MEDIÚNICAS!

Olá Amigos,

Depois das diversas opiniões externadas,
mórmente do Jocelino e do Fidalgo,
que ''esgotam'' o tema sob a luz do Racionalismo Cristão,
(pois eles são do ramo...),
quero repassar a minha com todo o respeito,
pois tenho um site;


Pinturas Pedro Pesce

onde se encontram alguns quadros-óleos-sobre-tela,
de minha lavra,
nada mediúnicos...
Com efeito,
espíritos estagiando na atmosfera da Terra são marginais,
e infelizes,
e suas “intuições'' são inferiores
e levam à obsessão.
Grato a todos pelos esclarecimentos.
Pedro Pesce
.
Tenho Um Site Com Minhas Pinturas Nada Mediúnicas
Fonte dos meus aforismos;
http://PedroPesceAforismos.blogspot.com/
Colaboração: Sebastião Parreira Nunes

SEGUIDORES

AS 10 TROVAS MAIS VISITADAS