“PARA MIM, POESIA NÃO É INVASÃO OU FUGA, MAS SIM LIBERDADE CRIADORA,
LUGAR INTEMPORAL DE TODAS AS POSSIBILIDADES. PODE E DEVE SUBVERTER, SUBLIMAR,
EXALTAR E DESPERTAR…
A POESIA É REFLEXÃO, É UM UNIVERSO SEM FIM.”
— Arminda Lopes


.
_______________________________
_______________________________

Avante Sempre - Por Pedro Pesce

Olá Amigos,
Em particular aos nossos honrados amigos...,
Graças a vós temos mais uma tribuna no "Racionalismo Cristão".
Por alguns segundos abri minha ''caixa de entrada'', e,
Constatei que tenho mais de 400 e-mails sem serem lidos...
Mas deparei-me com esse e também, em poucos segundos,
Quero registrar a grande generosidade dos Senhores...,

principais ESTEIOS DO BEM!
Nesta madrugada, para a consecução do nosso Grupo de Estudos!
Para agora e sempre!
Responderei a todos que me dizerem respeito,

logo possa sair do ''olho do furacão''
que está sobre minha vida modesta e digna.
Nada nos deterá!
Tudo passa e aos amigos que se lembram de mim,
Aceitem minha gratidão.
Até breve,
Companheiros AVANTE SEMPRE!

AVANTE SEMPRE
Pedro Pesce
Colaboração: Arminda Henriques Lopes

SEGUIDORES

AS 10 TROVAS MAIS VISITADAS